Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos por motivo de arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos contando do recebimento do pedido.
A solicitação de troca é elegível para pedidos enviados pelo nosso centro de distribuição principal. Ela deve ser feita por um produto de mesmo valor, mas caso você deseje um outro de valor diferente, faremos o reembolso do valor para que você realize uma nova compra com o novo produto desejado.
Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago para você de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.
Tanto para a troca, quanto para a devolução, é necessário realizar a devolução do item para a AROMATIZA. Se o seu pedido foi entregue no seu endereço, nós geraremos um código de postagem para você devolver os itens pelos correios. O produto deverá estar bem embalado e dentro de uma caixa, que pode ser a mesma que você recebeu o pedido. Será necessário envolver a caixa com papel pardo (requisito dos correios) e inserir a Nota Fiscal do pedido ou uma declaração de conteúdo, caso você não possua a nota fiscal. Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, o novo produto será enviado ou o ressarcimento será realizado, de acordo com a opção escolhida. Se a análise for reprovada, o produto será automaticamente devolvido para você e a solicitação será anulada.
Para solicitar a devolução você pode acessar a área ´meus pedidos´ no nosso site, localizar o pedido que deseja devolver e clicar na opção ´solicitar devolução´. Depois é só seguir o passo a passo. É fácil e rápido sem necessidade de entrar em contato com a nossa central de atendimento. Esta opção estará habilitada apenas se o pedido já estiver entregue e dentro do prazo elegível de devolução.